biografia

 

 

Profissional autônomo em design gráfico e artista visual, graduada em desenho industrial pela FAAP e pós-graduada Mestre em comunicação e semiótica pela PUC/SP com bolsa Cnpq 

Como artista fez exposições individuais e coletivas, instalações, performances e happenings em São Paulo e na cidade do Porto/Portugal no ano em que esta cidade foi capital cultural da Europa. Tem trabalhos publicados no Brazilian Art Book e Brazilian Art Show e obra no acervo do Museu de Arte Contemporânea de Campinas.

Tem frequentado ateliês, workshops e cursos de artistas como Carlos Fajardo, Anna Barros, Lucia Py e do fotógrafo e professor João Musa da ECA USP.

Em 2011 participou de residência de arte de 30 dias em Nova Iorque, oferecida pela apexart. Blog e entrevista em http://apexart.org/residency/sarkozy.php

Como designer gráfico produz material gráfico para exposições e livros [A Poética Contemporânea de Juan Muzzi de Alberto Beuttenmüller e participação em Zélio – 50 anos de uma aventura visual de Enock Sacramento]. Foi responsável pelo projeto gráfico do Jornal da abca de 2001 a 2011. Em 2014 fez a curadoria da performance deforma de Marina Droghetti na Wall Lamps pelo evento Design Weekend São Paulo. Tem trabalhado como júri de salões de arte acadêmica e contemporânea como o 47º Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba.

 

 

 

  • Twitter B&W
  • LinkedIn B&W
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W